sábado, 28 de fevereiro de 2009

CADEIRA REVESTIDA EM CHITA


16 comentários:

  1. Por favor me mande como fazer esse trabalho, adorei.
    Obrigada
    nilzileia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. lindissima , adorei
    ~teria como vc me ensinar a fazer?
    obrigada
    lindsnginho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. maravilhosa demais, super criativa
    se for possivel mande-me como fazer
    obrigada
    bjos
    lindanginho@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. adorei, tem como voces ensinarem? carlos_sergipe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. acahei muito diferente se for possivel mande como vc fez passo apasso obrigada pela sua atençao .dinizramalhog@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Achei lindaaa
    Será que pode me ensinar???
    mirtesbrasil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. olá ahei muito bonita ´se possivel me mande passotmail.com a passo,obrigada
    van_dutra@ho

    ResponderExcluir
  8. olá achei muito bonita ,se possivel me mande passo a passo ,obrigado
    van_dutra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo trabalho. Quais os materiais usados? Que tipo de cola? manda o passo-a passo... please!!
    luisafonseca@uol.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Pessoal,

    Desculpe a demora em responder. Essa cadeira não fui quem fiz e ainda não tentei fazer a minha..rsrsr, mas tem o passo a passo dela no site
    http://sylkellydecor.blogspot.com/2009/01/passo-passo-cadeira-forrada-com-chitao.html

    bjão

    ResponderExcluir
  11. Tenho duas dessas cadeiras no meu quarto no canto estão horrorosas, amei a ideia... vou renovar a cara do meu quarto...me ensina.. lidiane_g_martins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Parece que este link saiu do ar...Mas achei um outro, que também conta com um video explicativo:

    http://maleite.blogspot.com/2010/05/faca-voce-mesmo-cadeira-revestida.html

    Sucesso a tod@S!!

    ResponderExcluir
  13. me apaixonei pelo trabalho de chita, gostaria muito de aprender a fazer, pode me ajudar
    abadia2006@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. ei gostei me mande como é q faz,,shalon.modas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. oi eu gostei mto,e gostaria de saber como é q faz vc pode me ensinar?????????
    jessycafernanda_14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá bom dia! Belíssimo trabalho, como faço? email delenar.oliveira@gmail.com

    Obrigada,

    Um abraço

    ResponderExcluir