segunda-feira, 2 de março de 2009

REVISTEIRO


3 comentários:

  1. claudinha, estou reformando uma pequena casa que moro e como pago aluguel nao posso ta investindo muito dinheiro na casa dos outros entao achei aqui tudo que preciso pra deixar a casa bonita e sei gastar muito. obrigado muito obrigado mesmo.

    marcio mais um fiel seguidor seu,

    ResponderExcluir
  2. Claudinha, moro num apt quarto/sala, e na sala preciso de uma mesa para estudar, um sofá e um móvel para tv..gostaria de umas opiniões..um futon ficaria feio?? queria um sofá cama, acho que seria mais prático..
    E um tapete para ficar mais aconchegante...
    E adesivo, vc tem uma idéia pra me dar? Minha parede é creme..mas eu gosto de coisas coloridas, adoro vermelho...verde,preto e branco..enfim, espero opiniões.
    Obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir