terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

UM POUCO SUMIDA

Olá Pessoal,

Bem estou não só um pouco sumida do blog, estou é muito sumida! Mas agora prometo postar dicas com mais frequencia, pois como muita gente diz: "o ano só começa mesmo depois do carnaval", e o meu literalmente começou está semana. Sempre aproveito para tirar umas ferias apartir do natal e recomeço em fevereiro, pois os projetos só começaram a ser executados agora. Os clientes tb tiram férias!!
Ah sim!! Queria dizer outra coisinhas

1. Nem todas as fotos que posto no blog são de projetos ou trabalhos meus, e alguns estão sem os créditos, pois no começo pegava as fotos e não anotava de quem eram as fotos, então se eu postei a foto de alguém sem colocar os devidos créditos, por favor me desculpe! É só me deixar uma recadinho que credito a imagem,ok. Bjão a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário